l
Pessoal, queria deixar minha gratidão pois vocês são rápidos na resposta e muito cirúrgicos nos treinos. Os exercícios abrangem muitos maquinários e não me sinto limitada. Vocês prestam muito atenção no treino e sempre explicam muito bem e com paciência retiram todas as dúvidas. Gosto muito do app fico bem feliz por poder utiliza-lo.
Me ajudou MUITO na minha auto estima, sei que estou no projeto e onde quero chegar, mas sem os treinos e dieta não conseguiria, detalhe, sem passar NENHUM pouco de fome, recomendo!
Muito, porém esse primeiro mês não consegui ir certinho malhar
Gostei tanto do primeiro mês que optei por fazer um plano anual. O treinador realmente leu o que solicitei e trabalhou especificamente em cima das minha solicitações
Estou gostando os treinos montando conforme eu preciso
Estou adorando mas acho que ainda é muito cedo para dar minha opinião. Sim, ter o personal ajuda muito, principalmente no caso de dúvidas ou da necessidade de adequação de algum exercício ou aparelho.
Muito bom, continuem assim.
Certamente recomendo a todo!!
Achei bem adequado, pois na avaliação mencionei que não tenho um treino constante e ainda estou sedentário. Foi muito bom para uma adaptação para o próximo treino. Não tive lesões que é o mais importante para mim.
Gostei muito do aplicativo e dos treinos montados. É muito fácil de utilizar.
Os videos ajudam bastante.
Como ainda estava na fase de readaptação foi bem tranquilo. Quero ver como serão os treinos daqui pra frente.
Tudo muito bom!! Personal sempre dando atenção e ajudando.
Eu ainda não conhecia a Biotreino, mas fiquei muito satisfeita tanto com o programa de treino, quanto com o cardápio da nutri. Não tive muitas dúvidas, mas fui prontamente atendida quando precisei. Recomendo!
Realmente um programa de treino e nutricional específico para os meus objetivos! Adorei todo o suporte da nutricionista e do personal sempre tirando dúvidas e me dando todo o apoio!
1 mês e estou gostando do aplicativo
Os professores fazem os treinos e a dieta de acordo com a realidade do aluno. Até agora sem reclamações
Com a biotreino eu estou conseguindo fazer exercícios com a acompanhamento direto da tela do meu celular, o meu personal está sempre disponível e o tempo de resposta é muito rápido.
Estou adorando, o acompanhamento é muito bom!