l Biotreino - Depoimentos
Biotreino
  • Top
  • COMO FUNCIONA
  • FUNCIONALIDADES
  • PLANOS E PREÇOS
  • DEPOIMENTOS
  • NUTRICIONAL
  • PARA ELAS
  • BLOG
  • Aluno Biotreino

Veja alguns relatos reais de nossos alunos!

Foto do aluno

Ana Luiza Moreira Cardoso

Estou gostando muito, infelizmente me atrapalhei um pouco com a plataforma digital, onde as vezes eu tentava marcar os treinos que tinha feito e ele marcava outros. Mas depois que peguei o jeito não houveram mais problemas. Personal é excelente e parece estar atento as minhas necessidades.
Avaliação aluno

Foto do aluno

ANDREA DE OLIVEIRA PIMENTA

Adoro esta plataforma! Voce acessa seus treinos de seu celular de qualquer lugar. Os treinos sao disponibilizados de forma rapida e sao muto eficientes. A flexibilidade e atencao da minha treinadora faz com que este processo seja feito para atender as minhas necessidades e objetivos.
Avaliação aluno

Foto do aluno

Karine Santos Silva

Excelente o serviço de vcs. Superou minhas expectativas… é muito estimulante fazer um treino individual voltado para meus objetivos com um excelentes profissionais. Não tinha estímulo para treinar na academia do meu prédio. Agora sinto vontade até de ir 2 vezes ao dia. Rsrs O que preciso ajustar ainda é minha alimentação. ?
Avaliação aluno

Foto do aluno

Camila da Palma Terçariol

Eu não imaginava que o treino seria tão bom, vale muito o investimento. Fui atendida por uma ótima profissional
Avaliação aluno

Foto do aluno

Arnaldo Carvalho

Estou gostando bastante do sistema, pretendo mudar meu plano para anual
Avaliação aluno

Foto do aluno

Bruno de Andrade Silva

Experiencia muito boa!
Avaliação aluno

Foto do aluno

Higor Dornelas França Araripe

Nenhum ponto negativo. Muito satisfeito
Avaliação aluno

Foto do aluno

Angelica Alice Dos Santos De Freitas

Gostando muito. Tanto a minha nutri quanto personal, são excelentes profissionais.
Avaliação aluno

Foto do aluno

Paulo De Carvalho Gomes

A Biotreino está me ajudando bastante. O programa de treino personalizado de acordo com a minha rotina está sendo fundamental para que eu consiga realizá-lo e obter resultados.
Avaliação aluno

Foto do aluno

Rogério Couto Reis

Estou gostando bastante de treinar com a orientação da Biotreino. Sem dúvida o acompanhamento do Personal + Nutricionista fazem toda a diferença no resultado!
Avaliação aluno

Foto do aluno

Istefani Prates Ribeiro

acho que poderia ter um acompanhamento um pouco maior, mas gosto muito do trabalho de vocês! Inclusive minha irmã começou a fazer esse mês por indicação minha
Avaliação aluno

Foto do aluno

Luckas Vasconcelos

Muito prático, com custo benefício excelente e bons treinos.
Avaliação aluno

Foto do aluno

Marcelo Luiz puntel soares

Estou muito satisfeito sim. Até vou renovar meu contato novamente
Avaliação aluno

Foto do aluno

Daniele Cordeiro Lyrio

Tem sido uma boa experiência! Me parece que perdi um pouco de cintura e ganhei alguma massa muscular, fora o condicionamento físico, a disposição e a minha artrose na articulação coxofemoral que simplesmente não dói mais!
Avaliação aluno

Foto do aluno

Isabela Volpato Fabio

Estou adorando! Sempre sigo direitinho só esse mês tive virose e fiquei mal por 15 dias, mas agora é foco total!!!
Avaliação aluno

Foto do aluno

Samira Rodrigues Santos

Gosto muito dos treinos porque acho bem equilibrado, tem aeróbico, musculação e alongamento na medida certa. Além disso facilita muito os vídeos explicativos dos movimentos dos exercícios e aparelhos. Também sei que posso contar com o professor para o que precisar, ele é bem solícito e as respostas são rápidas! Eu aprovo!
Avaliação aluno

Tenho interesse em começar

Selecione a forma de pagamento

CARTÃO DE CRÉDITO

BOLETO

Só precisamos de alguns dados para a demonstração =)

Assista como funciona a integração Personal com Nutri =)

BIOTREINO

Copyright © 2023 Biotreino
CNPJ: 23.086.453/0001-88

Institucional

  • Quem somos
  • Política de privacidade
  • Termos de uso

Serviço

  • Perguntas Frequentes
  • Trabalhe Conosco
  • Fale Conosco

Canais

Preencha os dados para nos chamar no Whatsapp :P

1
Dúvidas?