l Biotreino - Depoimentos
Biotreino
  • Top
  • COMO FUNCIONA
  • FUNCIONALIDADES
  • PLANOS E PREÇOS
  • DEPOIMENTOS
  • NUTRICIONAL
  • PARA ELAS
  • BLOG
  • Aluno Biotreino

Veja alguns relatos reais de nossos alunos!

Foto do aluno

Jeferson Rosa Diniz

Eu recomendo, é uma experiência muito boa. Ótimo atendimento e treinos excelentes.
Avaliação aluno

Foto do aluno

Aécio Rocha Da Silva

Me surpreendi positivamente com o BIOTREINO, ja tinha utilizado outras plataformas e senti que eles tem uma preocupação muito grande com os clientes. Os treinos são muito bons, com exercícios adequados aos resultados pretendidos e o acompanhamento com a alimentação também é muito bom. Estou gostando da experiência, espero ter ótimos resultados.
Avaliação aluno

Foto do aluno

Paulo Roberto Gomes Silva Filho

Eu adorando a experiência e a proposta de treino. Para quem tem uma vida completamente agitada como a minha eu acho que a proposta se enquadra nos dias de vida corrida.
Avaliação aluno

Foto do aluno

Talvâne Glauber Lopes De Lima

Nos últimos meses havia perdido um pouco a disciplina tanto no treino quanto na alimentação. Fiquei com 90kg. Agora voltei mais forte nesses últimos dois ciclos de treino. Voltei para 83kg e ainda ganhei massa magra.
Avaliação aluno

Foto do aluno

Bruno P. C. Linhares

Experiência esta sendo ótima, os treinos são personalizados e a equipe da toda a atenção necessária.
Avaliação aluno

Foto do aluno

Jennifer Souza Lima

Estou gostando muito da assistência! Os treinos são ótimos e pensados para os objetivos desejados. O acompanhamento nutricional também é muito bom.
Avaliação aluno

Foto do aluno

Vicente Magalhães De Araujo Neto

Gostei bastante do meu primeiro mês com a Biotreino. Consegui seguir o plano e manter a disciplina. Até senti um pequeno progresso. Ajuda muito ter a orientação adequada de um profissional.
Avaliação aluno

Foto do aluno

Bruno de Andrade Silva

Experiencia muito boa!
Avaliação aluno

Foto do aluno

Agatha Kuiper

Eu estou super satisfeita com a plataforma... tenho feito muita propaganda por que acho que foi realmente um achado para mim! Meus treinamentos se tornaram interessantes e estou segura agora que estou fazendo o que é o certo e com orientação profissional e não apenas o que eu acho ou o que vem da minha cabeça. Minha personal é ótima! Espero continuar com toda essa assistência de vocês, pois estou muito animada!
Avaliação aluno

Foto do aluno

Rafael Cardozo Figueredo

To gostando dos exercícios com os extensores.
Avaliação aluno

Foto do aluno

AMANDA TEIXEIRA DA SILVA

Eu fiquei doente durante uma semana, então agora estou voltando, com o corpo menos condicionado, um pouco mais magra por conta da gripe, mas seguindo!
Avaliação aluno

Foto do aluno

Monique Rayane Gomes

Eu adorei o meu primeiro treino e depois de 30 dias seguindo os treinos, ja estou vendo algum resultado.
Avaliação aluno

Foto do aluno

Joana Angélica Muniz André

Tenho consciencia que preciso fazer mais a minha parte! pq a dieta e o treino estão ótimos.
Avaliação aluno

Foto do aluno

Ana Luiza Janke Fabrim

Experiência ótima!!!
Avaliação aluno

Foto do aluno

Kenia Azevedo

Estou muito satisfeita com o serviço! Fiz uso há um ano atrás e superou minhas expectativas. Excelente o acompanhamento do Personal.
Avaliação aluno

Tenho interesse em começar

Selecione a forma de pagamento

CARTÃO DE CRÉDITO

BOLETO

Só precisamos de alguns dados para a demonstração =)

Assista como funciona a integração Personal com Nutri =)

BIOTREINO

Copyright © 2023 Biotreino
CNPJ: 23.086.453/0001-88

Institucional

  • Quem somos
  • Política de privacidade
  • Termos de uso

Serviço

  • Perguntas Frequentes
  • Trabalhe Conosco
  • Fale Conosco

Canais

Preencha os dados para nos chamar no Whatsapp :P

1
Dúvidas?