l
Eu tenho recomendado a Biotreino para varias pessoas, gosto mt da plataforma
Até agora é o qué tenho Esperado e estou gostando dos treinos.
Estou gostando muito dos serviços e eles superaram minhas expectativas. O personal sempre me atendeu muito bem e sempre se coloca a disposição. Estão de parabéns!
Experiência muito gratificante.
Estou gostando bastante da variação dos treinos que têm me trazido resultados bem melhores do que antes qdo treinava sem acompanhamento e acabava ficando estagnada na evolução.
O contato com o personal é fácil e eficiente.
Estou bem satisfeita com o aplicativo.
Sobre.o personal ela foi bem claro no video enviado, após isso, não tivemos mais contato.
Não houve necessidade.
Gostei tanto do primeiro mês que optei por fazer um plano anual. O treinador realmente leu o que solicitei e trabalhou especificamente em cima das minha solicitações
A BIOTREINO surgiu na minha vida no momento certo, estou numa fase onde não me sinto bem com meu corpo, esse primeiro mês já fez com que elevasse minha autoestima só pelo fato de estar exercitando meu corpo, ansiosa pelo momento em que meu corpo comece a ter resultados.
Parei por um tempo pq eu não consegui seguir por motivos pessoais, mas é uma ótima plataforma, muito confiável, e gostei muito da minha personal, tanto em questão de treino, atendimento, etc.
Gostei muito. Me senti estimulada a cumprir os treinos
Ótimo treinos curtos e fáceis de fazer
A plataforma e os profissionais são simplesmente maravilhosos. Ainda estou no começo da minha jornada, mais estou adorando os treinos.
Mudou minha visão sobre treino, antes eu ficava 2hrs treinando um treino sem sentido, hoje passo metade do tempo e vejo minha evolução diariamente!
O acompanhamento da Biotreino (personal+nutri) super vale a pena. Além de um excelente custo-benefício, os profissionais são altamente qualificados e te acompanham em tempo real através do chat em caso de duvida ou substituição de exercícios. Estou muito satisfeita e recomendo.
Dessa vez nao enviarei fotos nem fat pq fiquei parado por causa de naral e ano novo e saí um pouco do cardápio alimentar. No final de janeiro posto essas informações
O que eu esperava era o prometido, pela Biotreino. Mas sim,Cumpriram perfeitamente e 100% o que disseram. E estou maravilhada por ter me "arriscado" em fazer a minha 1º adesão, ao qual já corri pra fazer a anual. E sim, o meu "risco" é de não ter conhecido vocês antes. Mega apaixonada, e vejo e sei que vou ter minha evolução sim, o corpo que sonhava sim, mas graças vocês e com vocês. Mega Feliz demais. Graças a Deus vendo meus resultados. obrigada profa , obrigada Biotreino . Agora a nova experiencia será com a nutricionista S2...... RESULTADO = BIOTREINO.
Estou satisfeita com a Biotreino. A planilha de exercícios foi bem dentro do que eu pedi, com um treino rápido e muito bem montado fez com que eu tivesse vontade de ir à academia. Minha Personal está sempre atenta às minhas perguntas e dúvidas.
Posso afirmar que a Biotreino mudou minha vida estou me sentindo ótima, tenho muita energia, a minha auto estima aumentou.Sempre tive o corpo bonito e por muitos anos mantive a boa forma física só que mudei para Itália e comecei a me alimentar
super mal e engordei 25 kilos em 3 anos ,quando percebi estava obesa foi tudo muito rápido , depois tive uma gravidez muito complicada, após o parto comecei a comer desisperadamente ,até que um dia alguém me disse que eu estava horrível isso me doeu muito foi então que eu criei forças para começar meu processo de emagrecimento ,e depois que eu conheci a Biotreino minha vida mudou pois encontrei em vocês
tudo o que eu precisava para me manter firme nesse novo estilo de vida sem sofrimento apenas me dedicando poucos minutos do meu dia em prol do meu bem estar e saúde. .O mais importante disso tudo que estou emagrecendo com saúde com alimentos saudáveis estou amando minha nova versão obrigado a todos pelo carinho e atenção agora sei que faço parte dessa família linda que é a Biotreino .Sei que ainda não cheguei no meu objetivo final mais estou amando meus resultados agora eu sei o caminho que tenho que seguir .