l
O serviço do app, até agora, está funcionando bem(depois de algumas dores de cabeça com travamento contínuo quando recebi meu treino)
Está sendo boa até o momento, um mês e pouco pra saber sobre rendimentos, mas indiquei o app para minha namorada e ela já está usando.
Está tudo muito bom ,tenho conseguido fazer os exercícios sem muita dificuldade, e sempre que tenho dúvidas são sanadas .
Está sendo maravilhoso. Apesar de ser meu primeiro mês, eu já estou muito feliz com os resultados. Os treinos são perfeitos, dinâmicos, rápidos e eficientes; o cardápio passado pelo nutricionista foi perfeito, nada muito complexos E com alimentos reais. Hiper da pra seguir.
Estou gostando,desde que comecei ganhei condicionado físico, exercícios direcionados para melhor desempenho de acordo com meu biotipo, professor atento ao aluno.
Com apenas um mês com o programa da Bio treino já percebi meu corpo com menos gordura corporal, já percebo algumas definições ,além de melhorar o condicionamento físico.
É um programa que nos motiva os profissionais são maravilhosos.
É maravilhoso o programa só tem benefícios.
O que realmente não está sendo útil e não consegui encaixar bem foi o plano de nutrição.
Aumentos diferentes aquí, FALTA DE OPÇÃO DE ALIMENTOS. Tentei me explicar cm a nutri, não tivemos boa química ? achei que só complicou mais eu tentando explicar e cada vez me deixavam cm menos opções. De alimentos. Desisti do plano nutricional na segunda semana.
Realmente um programa de treino e nutricional específico para os meus objetivos! Adorei todo o suporte da nutricionista e do personal sempre tirando dúvidas e me dando todo o apoio!
Estou adorando os treinos, como já praticava alguns exercícios em casa, estou tendo facilidade de fazer o treino proposto pelo personal. minhas expectativas são as melhores quanto aos resultados que virão...
Minha experiência está sendo boa estou me sentindo mais disposto depois que comecei a treinar na biotreino
Estou gostando muito e estou tendo muitos resultados positivos tanto no meu psicologo e quanto fisicamente, pela primeira vez passei do meu primeiro mês na academia sem desistir hahaha!! Infelizmente a plataforma é bem desatualizada tecnologicamente (app parece ser meio antigo).
Eu vejo que na minha rotina faz total diferença a Biotreino. A mensagem do profissional me motiva a continuar, a visualização dos treinos, e a vantagem de poder adaptar o treino sempre a minha rotina e realidade, isso com toda certeza é um diferencial.
Estou gostando bastante das orientações e da praticidade de fazer os treinos em casa. Senti que os treinos foram personalizados e criados de acordo com os meus objetivos e tive apoio da personal para sanar minhas dúvidas..
Gostando bastante
Realmente a integração com o personal e o nutricionista faz toda diferença.