l Biotreino - Depoimentos
Biotreino
  • Top
  • COMO FUNCIONA
  • FUNCIONALIDADES
  • PLANOS E PREÇOS
  • DEPOIMENTOS
  • NUTRICIONAL
  • PARA ELAS
  • BLOG
  • Aluno Biotreino

Veja alguns relatos reais de nossos alunos!

Foto do aluno

Roberto Benavente Cordeiro

Com os treinos tenho percebido constante evolução do meu condicionamento, com a flexibilidade de poder contar com o suporte técnico em qualquer lugar e horário. Recomendo muito!
Avaliação aluno

Foto do aluno

Elizabéth Longo

Estou gostando muito, como sou mãe, trabalho como clt, tenho uma academia de Jiu Jitsu junto com meu esposo, o BIOTREINO é perfeito para mim
Avaliação aluno

Foto do aluno

Ygor Miguel Correia de Moraes

Muito boa programas de treino sob medifa ,em tempo adequado pra não ficar monótono. Boa orientação através dos vídeos e email
Avaliação aluno

Foto do aluno

Alins Ribeiro

Os milhares de vídeos de alongamento fragmentados, no final do treino, me motivam a não fazer. Porém, adoro os treinos de mobilidade do início, que é 1 único vídeo.
Avaliação aluno

Foto do aluno

Manoel Amado Nunes Neto

Tudo perfeito e estou muito motivado com a qualidade dos treinos e do app.
Avaliação aluno

Foto do aluno

Adriana Souza Portugal

Estou gostando bastante do serviço, da plataforma e dos treinos. Super prático e bem dinâmico como eu realmente precisava. Os vídeo ajudam muito pra quem não conhece bem os aparelhos. Recomendo para todos.
Avaliação aluno

Foto do aluno

Antonia Gislayne Viana Leandro

Super recomendo só não consegui seguir indo pra academia por isso quero o treino em casa
Avaliação aluno

Foto do aluno

JOYCELI APARECIDA DE FREITAS MONTEIRO

Estou voltando agora, depois de muitos anos. Fiquei bastante perdida no aplicativo, inclusive porque ainda apareceu a página do meu antigo plano de treino. Tive que configurar todas as informações e ainda solicitar novo treino.
Avaliação aluno

Foto do aluno

Ohana Valverde

Eu estou adorandooo!!!! Pela primeira vez estou animada em praticar atividade física e ver minha evolução, sensação muito boa conseguir fazer coisas q acho muito difícil como por ex 20 minutos de elíptico, to muito animada mesmo e estou com esperança q dessa vez vou conseguir mudar meu estilo de vida!
Avaliação aluno

Foto do aluno

Edilene Moreira Dos Santos

Até o momento, estou satisfeita com o serviço, a atenção dos profissionais e aos planos de treino e dieta. Assim, que eu conseguir chegar a onde desejo (que depende muito mais de mim) voltarei para dar mais feedback. Más, estou satisfeita com os pequenos resultados que já obtive ?
Avaliação aluno

Foto do aluno

WANDERSON DE SOUSA GOMES

Uma plataforma interativa, de fácil entendimento e boa comunicação com os profissionais. Recomendo.
Avaliação aluno

Foto do aluno

Monique Rayane Gomes

Eu adorei o meu primeiro treino e depois de 30 dias seguindo os treinos, ja estou vendo algum resultado.
Avaliação aluno

Foto do aluno

Illana Barbosa da Silva

GOSTANDO MUITO. FICO ANSIOSA SEMPRE PELO PRÓXIMO. ESTÁ FAZENDO MUITA DIFERENÇA. SINTO A DIFERENÇA.
Avaliação aluno

Foto do aluno

Jonathas Davi Gesteira da Silva Santos

Superou minha expectativa, é bem melhor do que eu esperava.
Avaliação aluno

Foto do aluno

Victor Yuri Nogueira Alves

Tem sido excelente. Não penso mais em treinar fora de casa!
Avaliação aluno

Foto do aluno

Karine Schenkel

Já no primeiro dia de treino, fiquei bastante empolgada e consegui cumprir o plano de treinos com sucesso. Percebo a diferença no espelho e nas minhas roupas e me sinto mais disposta e mais tranquila no dia a dia, o sono melhorou muito. Fazer exercício é tudo de bom e com acompanhamento adequado é melhor ainda. Gostei bastante!
Avaliação aluno

Foto do aluno

Ana Paula Magnus

Gostei muito do treino, percebi grande evolução em quadriceps e na minha resistência nas corridas.
Avaliação aluno

Foto do aluno

ESLEY RIBEIRO SANTOS SANTANA

O BIOTREINO é muito bom, estou recomeçando
Avaliação aluno

Foto do aluno

Valdilene Maria Silva dos Santos

Nos últimos dias fiquei bastante frustrada e apreensiva. Ao fazer uma solicitação tive uma resposta de uma professora que não gostei. Mas logo o Bruno interveio e a mensagem dela foi apagada. Solicitei um novo treino e não consegui com facilidade. Porém fiquei tranquila depois que entendi o que ocorreu. Tive um atendimento atencioso do Bruno, Thiago e a equipe técnica. Estou satisfeita. Espero que tenha um professor atencioso. Agradeço desde já.
Avaliação aluno

Tenho interesse em começar

Selecione a forma de pagamento

CARTÃO DE CRÉDITO

BOLETO

Só precisamos de alguns dados para a demonstração =)

Assista como funciona a integração Personal com Nutri =)

BIOTREINO

Copyright © 2023 Biotreino
CNPJ: 23.086.453/0001-88

Institucional

  • Quem somos
  • Política de privacidade
  • Termos de uso

Serviço

  • Perguntas Frequentes
  • Trabalhe Conosco
  • Fale Conosco

Canais

Preencha os dados para nos chamar no Whatsapp :P

1
Dúvidas?