l
Olá tudo bem.
Sobre a bio treino e ecelente
Apesar de na balança a redução de peso não estar sendo da forma esperada, pude notar uma grande perda de gordura desde o inicio do programa.
Atualmente estou recomeçando
Estou gostando bastante
Estou gostando muito dessa nova experiência com a Biotreino. Estou com mais vontade de treinar empolgada pra próxima etapa . O personal está fazendo muita diferença estou adorando.
Tem sido uma boa experiência! Me parece que perdi um pouco de cintura e ganhei alguma massa muscular, fora o condicionamento físico, a disposição e a minha artrose na articulação coxofemoral que simplesmente não dói mais!
Estou satisfeita com os resultados. Achei puxado na primeira semana mais aí meu corpo foi acostumando e foi tranquilo….
Percebi uma melhora significativa de condicionamento fisico. Hoje consigo realizar outras atividades esportivas com menos desgaste e necessitando de menos esforco.
Ótimo treinos curtos e fáceis de fazer
GOSTANDO MUITO. FICO ANSIOSA SEMPRE PELO PRÓXIMO. ESTÁ FAZENDO MUITA DIFERENÇA. SINTO A DIFERENÇA.
Estou amando a Biotreino! Sempre gostei muito de treinar e seguir uma boa alimentação, mas uma coisa que me impedia de focar 100% era não ter um treino individualizado e um plano alimentar, pois muitas vezes me sentia perdida sobre o que comer ou quais exercícios fazer. Mas agora tenho tudo isso com a Biotreino e já vejo muito resultado no meu corpo. Além disso, o suporte da Biotreino é muito bom, então sei que qualquer dúvida que eu tiver, basta perguntar aqui e serei respondida!
Gostei muito, achei que fosse mais difícil fazer sozinha mas estou gostando muito e espero continuar.
Superou as minhas expectativas, muito bom.
O programa é muito bem elaborado, bem explicado com os vídeos e a dieta é de acordo com o treino do dia. Recomendo a Biotreino para qualquer pessoa que precise iniciar a exercitar ou melhorar seu condicionamento físico.
Minha experiência com a Biotreino está sendo ótima, todas as vezes que tenho dúvida a equipe me responde de muito rápido. Eu eliminei gordura e ganhei massa magra. Eu esqueci a balança… mais estou vendo resultado nas minha roupas.
Estou adorando todos os treinos ! Feliz com os meus resultados !!!
Acredito que para os 3 primeiros meses está sendo bacana, achei um pouco complicado em relação a comunicação com os profissionais, mas estou me adaptando.
Gostando bastante da experiência. Não esperava muito e estou sendo surpreendida. Não fiz os treinos com a rapidez desejada mas irei me dedicar mais. Esperando ver cada vez mais resultados.