l
Estou na expectativa does próximos treinos para uma opinião mais concreta. Até o momento estou feliz.
Estou gostando muito, a plataforma é muito boa, clara, profissionais execentes.
Muito bom, treinos bem melhores que as fichas de academia, há todo um planejamento para a sua evolução
Estou muito satisfeita
Estou bastante satisfeito com a minha experiência com a Biotreino. Tenho conseguido manter minha rotina de exercícios consistente e incorporada na minha rotina. Agora, ao final do segundo mês, já comecei a reparar mudanças, para melhor, em vários aspectos. Me sinto mais saudável, disposto e com mais energia para minhas atividades diárias. CHegar na academia e não me sentir perdido, envergonhado e saber o que e como fazer, através dos videos é muito bom! Apesar de ser um serviço totalmente online, você sente sim que a sua experiência é personalizada. Muito bom!
E que bom que resolvi assinar novamente o serviço e voltar, pois diferentemente da primeira vez, a experiência tem sido muito boa!
Estou adorando a utilização da plataforma.
Então , como falei a cima não é sempre que nos encontramos profissionais feito i da biotreino , a plataforma é online mas é totalmente presente,sempre dando auxílio , sempre conversando e me dando um suporte bacana , me surpreendi muito com isso! O acompanhamento com profissional faz muita diferença , motiva e empolga muito , não me vejo mais sem essa parceria , espero poder somar e melhorar muito para vocês!l obrigada por confiar no meu trabalho
Minha experiência com a Biotreino está superando as minhas expectativas.
Tá sendo bom pois tô m adequando aos treinos, perdi peso já e uma satisfação e vejo nas roupas q visto, enquanto a massa muscular não vejo melhoras no momento não sei se ainda é cedo pra isso
A biotreino é uma ótima opção pra quem quer fazer seus treinos de uma forma bem prática e sem dúvidas , pois comecei meus treinos a pouco tempo e estou gostando muito.
Gostei muito desse começo de consultoria, primeiro mês muito proveitoso e que me incentivou muito nos treinos.
Ainda nao tenho muita experiência mas está sendo ótimo até agora
A Biotreino bem me ajudando bastante no quesito de construir um hábito de treino quase diário.
A idéia da Biotreino é excelente, o site (web) e o aplicativo pelo celular (APP) atendem perfeitamente o propósito e a combinação do programa de musculação com nutricional é perfeito, sem falar o custo financeiro que é imbatível e incomparável no mercado.
Estou gostando muito dessa nova experiência com a Biotreino. Estou com mais vontade de treinar empolgada pra próxima etapa . O personal está fazendo muita diferença estou adorando.
Estou gostando muito tanto do treino quanto da dieta.
Eu gosto muito do app, me ajuda a organizar e monitorar minha evolução.
eu acho que o personal poderia pegar mais no pe dos alunos, fazendo cobranças, metas para melhor desempenho do aluno
Adorei o programa de treino e o professor é muito disponível para duvidas.