l
Com os treinos tenho percebido constante evolução do meu condicionamento, com a flexibilidade de poder contar com o suporte técnico em qualquer lugar e horário. Recomendo muito!
Estou gostando muito, como sou mãe, trabalho como clt, tenho uma academia de Jiu Jitsu junto com meu esposo, o BIOTREINO é perfeito para mim
Muito boa programas de treino sob medifa ,em tempo adequado pra não ficar monótono. Boa orientação através dos vídeos e email
Os milhares de vídeos de alongamento fragmentados, no final do treino, me motivam a não fazer. Porém, adoro os treinos de mobilidade do início, que é 1 único vídeo.
Tudo perfeito e estou muito motivado com a qualidade dos treinos e do app.
Estou gostando bastante do serviço, da plataforma e dos treinos. Super prático e bem dinâmico como eu realmente precisava. Os vídeo ajudam muito pra quem não conhece bem os aparelhos. Recomendo para todos.
Super recomendo só não consegui seguir indo pra academia por isso quero o treino em casa
Estou voltando agora, depois de muitos anos. Fiquei bastante perdida no aplicativo, inclusive porque ainda apareceu a página do meu antigo plano de treino. Tive que configurar todas as informações e ainda solicitar novo treino.
Eu estou adorandooo!!!! Pela primeira vez estou animada em praticar atividade física e ver minha evolução, sensação muito boa conseguir fazer coisas q acho muito difícil como por ex 20 minutos de elíptico, to muito animada mesmo e estou com esperança q dessa vez vou conseguir mudar meu estilo de vida!
Até o momento, estou satisfeita com o serviço, a atenção dos profissionais e aos planos de treino e dieta. Assim, que eu conseguir chegar a onde desejo (que depende muito mais de mim) voltarei para dar mais feedback. Más, estou satisfeita com os pequenos resultados que já obtive ?
Uma plataforma interativa, de fácil entendimento e boa comunicação com os profissionais. Recomendo.
Eu adorei o meu primeiro treino e depois de 30 dias seguindo os treinos, ja estou vendo algum resultado.
GOSTANDO MUITO. FICO ANSIOSA SEMPRE PELO PRÓXIMO. ESTÁ FAZENDO MUITA DIFERENÇA. SINTO A DIFERENÇA.
Superou minha expectativa, é bem melhor do que eu esperava.
Tem sido excelente. Não penso mais em treinar fora de casa!
Já no primeiro dia de treino, fiquei bastante empolgada e consegui cumprir o plano de treinos com sucesso. Percebo a diferença no espelho e nas minhas roupas e me sinto mais disposta e mais tranquila no dia a dia, o sono melhorou muito. Fazer exercício é tudo de bom e com acompanhamento adequado é melhor ainda. Gostei bastante!
Gostei muito do treino, percebi grande evolução em quadriceps e na minha resistência nas corridas.
O BIOTREINO é muito bom, estou recomeçando
Nos últimos dias fiquei bastante frustrada e apreensiva. Ao fazer uma solicitação tive uma resposta de uma professora que não gostei. Mas logo o Bruno interveio e a mensagem dela foi apagada. Solicitei um novo treino e não consegui com facilidade.
Porém fiquei tranquila depois que entendi o que ocorreu.
Tive um atendimento atencioso do Bruno, Thiago e a equipe técnica.
Estou satisfeita.
Espero que tenha um professor atencioso. Agradeço desde já.