l
Muito bom porque se adequada a minha situação
Eu gostei bastante, ficou bem dividido os dias de treino. Tenho algumas questões de mobilidade pós cirugia e consegui executar os treinos.
Estou gostando bastante, embora não tenha conseguido manter uma alimentação correta devido os eventos que tive, tenho me esforçado pra malhar sempre que consigo, por no mínimo 3 vezes na semana. Os dias em que consigo me sinto muito bem. Agora só focar na dieta pra ter melhor evolução sobre o meu peso, que é o que mais me incomoda. Ainda assim sinto que perdi peso, ou desinchei um pouco rs.
Ótimo acompanhamento tanto do personal quanto da nutricionista, ambos fazem muito a diferença nos treinos e na rotina como um todo.
esta sendo otima ! tudo que eu buscava
Gosto da plataforma , mas em se tratando de uma oferta de trabalho online, eu acho que a aproximação deveria ser mais intensa, ja que nao estamos pessoalmente. Isso é so uma dica para avaliação de vcs no que diz respeito a atendimento ao cliente.
Excelente o serviço. Atendimento rápido e eficiente. Treinos de qualidade, valem cada centavo investido.
Eu achei a Biotreino ótima!! Os treinos são muito bem explicados, não tive necessidade de falar com a personal, mas falei com a nutri e ela esclareceu minha dúvida, a plataforma é excelente, com temporizador e carga, o que ajuda muito no treino. Vou continuar aderindo a Biotreino, quando terminar esse plano.
Gostando muito. Tanto a minha nutri quanto personal, são excelentes profissionais.
Apesar de eu não ter conseguido me organizar para fazer os treinos e a dita como deveria, por conta da mudança no meu trabalho, eu gostei muito da dieta e dos exercícios.
Depois do primeiro mês tive uma ótima impressão. Da parte de pagamentos e gerenciamento financeiro da conta falta melhorar a interface e usabilidade. Porém, o app e a apresentação dos exercícios, a interface leve e fácil de mexer ganhou totalmente minha atenção.
Antes de conhecer a Biotreino, eu procurei 3 profissionais para ter orientação. Eu só tenho tempo para treinar em casa, 40 minutinhos por dia. Os 3 me disseram que seria impossível atingir meus objetivos assim. Eu comecei com a Biotreino com dúvidas, resolvi arriscar. Agora, depois de quase 10 meses, posso falar: a minha vontade é mandar as minhas fotos para esses "profissionais", para provar que estou sim atingindo meus objetivos e muito feliz com os resultados. Tanto que renovei meu plano e fiz o plano anual.
Estou gostando bastante
Estou gostando muito dos treinos e também do personaliz, é muito atencioso
Ótima experiência, já indiqhei para varios conhecidos
Tem sido surpreendente. Não botava muita fé nesse sistema, até porque não imaginava que seria tão personalizado. Já recomendei para diversos amigos.
Estou gostando muito e estou tendo muitos resultados positivos tanto no meu psicologo e quanto fisicamente, pela primeira vez passei do meu primeiro mês na academia sem desistir hahaha!! Infelizmente a plataforma é bem desatualizada tecnologicamente (app parece ser meio antigo).