l
Parei por um tempo pq eu não consegui seguir por motivos pessoais, mas é uma ótima plataforma, muito confiável, e gostei muito da minha personal, tanto em questão de treino, atendimento, etc.
Minha experiência está sendo a melhor possível, até agora não tenho que reclamar. Tanto a personal como a nutricionista são muito atenciosas e estão fazendo um ótimo trabalho. E quanto ao app é super didático.
Tudo muito bom!! Personal sempre dando atenção e ajudando.
Ótima experiência. Muito profissional.
Gostando bastante, autonomia nos treinos e focado no que eu necessito no momento
Estou amando, tanto o acompanhamento nutricional, quanto os do personal. Vejo que já perdi muita gordura e estou mto feliz com os resultados!
Ainda estou me adaptando à metodologia e à interface. O treino piramidal me parece q cansa mais mas não me leva tanto à falha. Mas talvez essa seja a ideia.
Meu relógio me informou que minha frequência cardíaca em repouso caiu, no ultimo mês, de 73bpm para 64bpm. Isso é excelente e acho q está diretamente associado ao programa
Estou gostando muito e animado para a próxima fase.
Primeiro ciclo de treinos e realmente recebi muita atenção em relação a algumas individualidades. Estou amando !
acompanhemento muito bom e atencioso.
Estou gostando muito, como sou mãe, trabalho como clt, tenho uma academia de Jiu Jitsu junto com meu esposo, o BIOTREINO é perfeito para mim
Experiência bem legal! Equipe sempre dando suporte para dúvidas que surgem durante os treinos. Show!!
Está sendo uma otima experiência, me surpreendi com a forma de acompanhamento.
Sempre treinei só e agora com os treinos vejo o quanto é proveitoso e otimizado o tempo.
Sensacional. Com certeza continuarei com o acompanhante da Biotreino. Vcs são show!??
Então , como falei a cima não é sempre que nos encontramos profissionais feito i da biotreino , a plataforma é online mas é totalmente presente,sempre dando auxílio , sempre conversando e me dando um suporte bacana , me surpreendi muito com isso! O acompanhamento com profissional faz muita diferença , motiva e empolga muito , não me vejo mais sem essa parceria , espero poder somar e melhorar muito para vocês!l obrigada por confiar no meu trabalho
Estou encantada com a plataforma. Facilita demais a minha rotina de treino. É prática, bastante instrutiva e acessível.
Excelente acompanhamento dos profissionais! O programa de treinos realmente faz diferença, você vê os resultados acontecendo e não quer parar. O professor Caio é muito atencioso e dedicado.
Estou adorando os resultados.