l
Estou gostando muito, infelizmente me atrapalhei um pouco com a plataforma digital, onde as vezes eu tentava marcar os treinos que tinha feito e ele marcava outros. Mas depois que peguei o jeito não houveram mais problemas. Personal é excelente e parece estar atento as minhas necessidades.
Adoro esta plataforma! Voce acessa seus treinos de seu celular de qualquer lugar. Os treinos sao disponibilizados de forma rapida e sao muto eficientes. A flexibilidade e atencao da minha treinadora faz com que este processo seja feito para atender as minhas necessidades e objetivos.
Excelente o serviço de vcs. Superou minhas expectativas… é muito estimulante fazer um treino individual voltado para meus objetivos com um excelentes profissionais.
Não tinha estímulo para treinar na academia do meu prédio. Agora sinto vontade até de ir 2 vezes ao dia. Rsrs
O que preciso ajustar ainda é minha alimentação. ?
Eu não imaginava que o treino seria tão bom, vale muito o investimento. Fui atendida por uma ótima profissional
Estou gostando bastante do sistema, pretendo mudar meu plano para anual
Experiencia muito boa!
Nenhum ponto negativo. Muito satisfeito
Gostando muito. Tanto a minha nutri quanto personal, são excelentes profissionais.
A Biotreino está me ajudando bastante. O programa de treino personalizado de acordo com a minha rotina está sendo fundamental para que eu consiga realizá-lo e obter resultados.
Estou gostando bastante de treinar com a orientação da Biotreino. Sem dúvida o acompanhamento do Personal + Nutricionista fazem toda a diferença no resultado!
acho que poderia ter um acompanhamento um pouco maior, mas gosto muito do trabalho de vocês! Inclusive minha irmã começou a fazer esse mês por indicação minha
Muito prático, com custo benefício excelente e bons treinos.
Estou muito satisfeito sim. Até vou renovar meu contato novamente
Tem sido uma boa experiência! Me parece que perdi um pouco de cintura e ganhei alguma massa muscular, fora o condicionamento físico, a disposição e a minha artrose na articulação coxofemoral que simplesmente não dói mais!
Estou adorando! Sempre sigo direitinho só esse mês tive virose e fiquei mal por 15 dias, mas agora é foco total!!!
Gosto muito dos treinos porque acho bem equilibrado, tem aeróbico, musculação e alongamento na medida certa. Além disso facilita muito os vídeos explicativos dos movimentos dos exercícios e aparelhos. Também sei que posso contar com o professor para o que precisar, ele é bem solícito e as respostas são rápidas! Eu aprovo!