l
Eu recomendo, é uma experiência muito boa. Ótimo atendimento e treinos excelentes.
Me surpreendi positivamente com o BIOTREINO, ja tinha utilizado outras plataformas e senti que eles tem uma preocupação muito grande com os clientes. Os treinos são muito bons, com exercícios adequados aos resultados pretendidos e o acompanhamento com a alimentação também é muito bom. Estou gostando da experiência, espero ter ótimos resultados.
Eu adorando a experiência e a proposta de treino. Para quem tem uma vida completamente agitada como a minha eu acho que a proposta se enquadra nos dias de vida corrida.
Nos últimos meses havia perdido um pouco a disciplina tanto no treino quanto na alimentação. Fiquei com 90kg. Agora voltei mais forte nesses últimos dois ciclos de treino. Voltei para 83kg e ainda ganhei massa magra.
Experiência esta sendo ótima, os treinos são personalizados e a equipe da toda a atenção necessária.
Estou gostando muito da assistência! Os treinos são ótimos e pensados para os objetivos desejados. O acompanhamento nutricional também é muito bom.
Gostei bastante do meu primeiro mês com a Biotreino. Consegui seguir o plano e manter a disciplina. Até senti um pequeno progresso. Ajuda muito ter a orientação adequada de um profissional.
Experiencia muito boa!
Eu estou super satisfeita com a plataforma... tenho feito muita propaganda por que acho que foi realmente um achado para mim!
Meus treinamentos se tornaram interessantes e estou segura agora que estou fazendo o que é o certo e com orientação profissional e não apenas o que eu acho ou o que vem da minha cabeça. Minha personal é ótima!
Espero continuar com toda essa assistência de vocês, pois estou muito animada!
To gostando dos exercícios com os extensores.
Eu fiquei doente durante uma semana, então agora estou voltando, com o corpo menos condicionado, um pouco mais magra por conta da gripe, mas seguindo!
Eu adorei o meu primeiro treino e depois de 30 dias seguindo os treinos, ja estou vendo algum resultado.
Tenho consciencia que preciso fazer mais a minha parte! pq a dieta e o treino estão ótimos.
Experiência ótima!!!
Estou muito satisfeita com o serviço! Fiz uso há um ano atrás e superou minhas expectativas. Excelente o acompanhamento do Personal.