l
Estou contente porque a dinâmica do treino estimula a ir e não perder nenhum dia de treino e com treino ajustado ao meu tempo disponível para o treino consegue manter regularidade, praticando 5 vezes na semana.
Eu estou gostando muito dos resultados com a ajuda dá biotreino meus objetivos estão sendo alcançados
Estou gostando muito do acompanhamento, o atendimento é excelente
Apesar de na balança a redução de peso não estar sendo da forma esperada, pude notar uma grande perda de gordura desde o inicio do programa.
Eu estou adorando a experiencia e recomendo a todos! Faço uma ressalva apenas ao Coach nutricional, que não gostei porque não permite o contato permanente com a nutricionista para o esclarecimento de duvidas, o que simplesmente inviabiliza o seguimento da dieta prescrita.
Os milhares de vídeos de alongamento fragmentados, no final do treino, me motivam a não fazer. Porém, adoro os treinos de mobilidade do início, que é 1 único vídeo.
Atingiu minha expectativa inicial: reduziu peso, medidas e melhorou o condicionamento físico. Profissionais dedicados, treino personalizado e refeições muito gostosas, que permitem comer bem e não sentir fome.
Estou gostando muito dessa nova experiência com a Biotreino. Estou com mais vontade de treinar empolgada pra próxima etapa . O personal está fazendo muita diferença estou adorando.
O Biotreino superou minhas expectativas. Mesmo com minha vida sem rotina consigo ver os primeiros resultados e estou muito animado com isso.
Estou curtindo muito! Eu não gosto de musculação mas me sinto bem quando faço então com a BIOTREINO me sinto estimulado pq o treino foi muito bem explicado e tenho acompanhamento!
O quê???!!! Incrível! Muito mais do que eu esperava. Pude ver resultados em 2 semanas e isso empolga qualquer pessoa... acompanho uma modelo Carol Fraga q faz Biotreimo, mas pensei que seria pq ela malha demaaaaisss...que nada! Fiz dentro da minha disponibilidade, somente uma esteira na minha casa e o resultado suroreendente...estou recomendando para todas amigas que querem um treino com qualidade e resultados.
Experiência ótima .resultados visíveis em um mês ja
Estou gostando bastante
O serviço é muito bom. Os treinos são de fácil acesso com o aplicativo. O acompanhamento do profissional é bom. Seguimos!
Foi uma surpresa extremamente positiva a qualidade do serviço oferecido. Treinos adequados, e que utilizam a estrutura que possuo de maneira eficiente. Além disso a equipe é muito atenciosa no acompanhamento das atividades.
Estou gostando muito da experiência até o momento.
A plataforma é muito simples de navegar, os vídeos são muito esclarecedores e a divisão dos exercícios excelente!
Continuo usando impante de testo, creatina, pre treino e whey