l
Tenho gostado bastante do serviço oferecido pela biotreino, dos treinos, da proposta, cuidado e atenção do perdonal, sempre disponível e atento aos treinos que realizo, fazendo um excelente acompanhamento. A única sugestão seria a include um campo para incluir comentários nos exercícios, para eu eu pudesse incluir se na próxima vez que repetir o exercício já posso aumentar a carga ou ter atenção na postura e etc .
Estou bastante satisfeito.
Está sendo excelente. Fim de ano foi complicado por causa de férias de crianças, mas a ideia de uma rotina dinâmica, onde eu tenho metas a serem cumpridas me estimula. Professora presente, atenciosa, eu adorei!
O serviço é muito bom para mim que tenho necessidade de flexibilidade de horário. Os exercícios são bem explicados e conforme s minha realidade. Satisfeito com o resultado até agora.
Ótimo treinos curtos e fáceis de fazer
Me ajuda muito no dia a dia que é corrido!
O app é ótimo para gestão do treino e gostei da proposta de treino
Maravilhoso! Recomendo demais.
Presciso eliminar a pochete
Mto bom , personal mto atencioso os treino são ótimos , gostei bastante super indico
Está sendo ótima. Treinos certo, acompanhamento do personal, super recomendo.
Eu estou amando a biotreino, mas estou com dificuldade na parte de nutrição da biotreino.
Muito boa programas de treino sob medifa ,em tempo adequado pra não ficar monótono. Boa orientação através dos vídeos e email
Experiência muito boa, tem me ajudado muito no condicionamento físico, recomendo
Estou gostando da forma que a Biotreino está me acompanhando, estou com três meses utilizando a plataforma e já tenho resultado visíveis.
Estou gostando muito e sou grata por está cuidando de mim ?